Diferença entre ações ordinárias e opções de ações


A Diferença entre os Planos de Proprietários de Empregados e o Estoque de Empregado.


Investir no ESOP da sua empresa pode permitir que você viva seus anos de aposentadoria com mais comodidade.


Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.


Artigos relacionados.


1 Contratos ESOP 2 Como efetuar o pagamento de um ESOP 3 Como funciona uma empresa empregada? 4 Qual é a diferença entre os incentivos de pagamento de mérito e amp; Pagar pela performance?


Um plano de participação de ações de empregado (ESOP) e plano de compra de ações de funcionários soam semelhantes, mas têm efeitos muito diferentes em uma empresa e seus funcionários. Um ESOP pode se tornar uma parte crítica das operações de uma empresa, mas os planos de ações basicamente apenas ajudam um talento de recrutamento de negócios. Embora um ESOP possa ter grandes vantagens fiscais, também requer muito mais trabalho administrativo do que um plano de ações.


Identificação.


Um ESOP se qualifica como um plano de aposentadoria, como uma conta de aposentadoria 401 (k) ou individual, enquanto as empresas usam opções de ações como benefício de empregado, como seguro de saúde. Em um ESOP, a empresa contribui para planos de aposentadoria de funcionários com seu próprio estoque. Isso pode ocorrer através de contribuições em dinheiro ou de valores mobiliários para o plano, ou permitindo que a ESOP obtenha um empréstimo bancário para comprar ações da empresa. Sob um plano de opção de estoque normal, o negócio concede aos trabalhadores qualificados o direito de comprar ações da empresa com desconto quando o empregado atende a determinados critérios, como ficar com a empresa por três anos. Por exemplo, uma empresa pode permitir que os funcionários adquiram 500 ações na empresa em US $ 10 a qualquer momento nos próximos cinco anos. Alternativamente, a empresa poderia permitir que o trabalhador aguarde para exercer suas opções até que as ações da empresa atinjam um determinado preço.


Vantagens fiscais.


Uma empresa pode deduzir contribuições ou reembolsos de empréstimos para um ESOP. Uma vez que o ESOP detém 30% da empresa, o proprietário pode adiar ganhos tributáveis ​​na venda de suas ações se ele reinvestir o dinheiro em uma garantia qualificada, como outra empresa. Uma S-Corporation não paga impostos sobre a parcela da empresa detida pelo ESOP. Por exemplo, se um ESOP detém 60% de uma S-Corporation, a corporação apenas paga impostos em 40% de seus lucros. Os funcionários não pagam impostos sobre contribuições ESOP e podem diferir o pagamento de impostos sobre os ganhos até a aposentadoria. Quando um trabalhador paga impostos, ele geralmente paga a taxa de ganhos de capital muito menor. Os trabalhadores que recebem ações de acordo com um plano de opção de compra de ações geralmente apenas pagam impostos sobre o ganho de capital. No entanto, se o empregado não possuir o estoque por um determinado período de tempo, geralmente um ano, ele paga impostos sobre a venda como renda ordinária. Os empregados pagam opções de compra de ações usando ganhos após impostos.


As empresas usam ESOPs e opções de estoque para atrair funcionários e mantê-los trabalhando para melhorar a empresa. No entanto, os ESOPs têm algumas funções de negócios. Por exemplo, os proprietários às vezes usam um ESOP como uma estratégia de saída porque podem escapar dos impostos sobre a venda da empresa. Um ESOP pode melhorar o fluxo de caixa devido às deduções por contribuir para o plano. Além disso, a empresa pode combinar economia de empregado com ações em vez de dinheiro, o que significa que tem mais dinheiro na mão para expandir.


Considerações.


Consulte um advogado e consultor financeiro para decidir sobre como compensar os empregados com estoque. A criação de um ESOP geralmente requer pelo menos US $ 40.000 para o plano mais básico, de acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados. Qualquer S-Corporation pode iniciar um ESOP, mas as parcerias e a maioria das corporações profissionais não podem usar legalmente uma. Às vezes, um ESOP tem um efeito negativo sobre a moral dos funcionários. Por exemplo, os funcionários podem se recusar a possuir parte da empresa, mas não ter nenhuma palavra em gerenciamento. Além disso, os funcionários colocam a maior parte de suas economias de aposentadoria na empresa. Se a empresa for submetida a falência, os participantes no ESOP podem perder toda a sua poupança para aposentadoria.


Referências (6)


Sobre o autor.


Russell Huebsch escreveu artigos freelance abrangendo uma variedade de tópicos de basquete para política em publicações impressas e on-line. Graduou-se em Baylor University em 2009 com um diploma de bacharelado em ciência política.


Créditos fotográficos.


Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.


Mais artigos.


Regras de pagamento do ESOP.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Mashable.


Entretenimento.


Talvez você tenha ouvido falar sobre os milionários do Google: 1.000 dos primeiros funcionários da empresa (incluindo a coletiva da empresa) que ganharam sua riqueza através de opções de ações da empresa. Uma história fantástica, mas, infelizmente, nem todas as opções de ações possuem um final tão feliz. Os animais de estimação e a Webvan, por exemplo, faliram após altas ofertas públicas iniciais de alto perfil, deixando as bolsas de ações sem valor.


As opções de estoque podem ser um bom benefício, mas o valor por trás da oferta pode variar significativamente. Simplesmente não há garantias. Então, se você está considerando uma oferta de emprego que inclui uma bolsa de ações, ou você possui ações como parte de sua compensação atual, é crucial entender o básico.


Que tipos de planos de ações estão lá fora, e como eles funcionam?


Como eu sei quando fazer exercício, segurar ou vender?


Quais são as implicações fiscais?


Como devo pensar sobre a compensação de ações ou de capital em relação à minha remuneração total e quaisquer outras economias e investimentos que eu possa ter?


1. Quais são os tipos mais comuns de ofertas de ações de funcionários?


Duas das ofertas de ações de empregados mais comuns são opções de ações e ações restritas.


As opções de compra de ações dos empregados são as mais comuns entre as empresas iniciantes. As opções oferecem a oportunidade de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, normalmente referido como o preço da "greve". Seu direito de compra - ou "exercício" - as opções de compra de ações estão sujeitas a um cronograma de aquisição, que define quando você pode exercer as opções.


Vamos dar um exemplo. Digamos que você tenha concedido 300 opções, com um preço de exercício de US $ 10 cada um que virem igualmente durante um período de três anos. No final do primeiro ano, você teria o direito de exercer 100 ações por US $ 10 por ação. Se, nesse momento, o preço da ação da empresa subisse para US $ 15 por ação, você tem a oportunidade de comprar o estoque por US $ 5 abaixo do preço de mercado, o que, se você se exercita e vende simultaneamente, representa um lucro antes de impostos de US $ 500.


No final do segundo ano, mais de 100 ações serão adquiridas. Agora, no nosso exemplo, digamos que o preço das ações da empresa diminuiu para US $ 8 por ação. Nesse cenário, você não exerceria suas opções, pois você pagaria US $ 10 por algo que você poderia comprar por US $ 8 no mercado aberto. Você pode ouvir isso chamado de "fora do dinheiro" ou "sob a água". A boa notícia é que a perda está em papel, pois você não investiu dinheiro real. Você mantém o direito de exercer as ações e pode observar o preço das ações da empresa. Mais tarde, você pode optar por agir se o preço do mercado for superior ao preço de exercício - ou quando estiver de volta "no dinheiro".


No final do terceiro ano, as 100 partes finais se venderiam, e você teria o direito de exercer essas ações. Sua decisão de fazê-lo dependerá de uma série de fatores, incluindo, mas não limitado a, o preço de mercado da ação. Depois de ter exercido opções adquiridas, você pode vender as ações imediatamente ou mantê-las como parte do seu portfólio de ações.


Os subsídios de ações restritas (que podem incluir Prêmios ou Unidades) oferecem aos funcionários o direito de receber ações com pouco ou nenhum custo. Tal como acontece com as opções de compra de ações, os subsídios de estoque restritos estão sujeitos a um cronograma de aquisição de direitos, tipicamente vinculado à passagem do tempo ou à realização de um objetivo específico. Isso significa que você precisará esperar um certo período de tempo e / ou cumprir determinados objetivos antes de ganhar o direito de receber os compartilhamentos. Tenha em mente que a aquisição de ações restritas é um evento tributável. Isso significa que os impostos terão que ser pagos com base no valor das ações no momento em que eles são adquiridos. O seu empregador decide quais opções de pagamento de impostos estão disponíveis para você - estes podem incluir o pagamento de dinheiro, a venda de algumas das ações adquiridas ou o fato de seu empregador reter algumas das ações.


2. Qual a diferença entre opções de ações "incentivadas" e "não qualificadas"?


Esta é uma área bastante complexa relacionada ao atual código tributário. Portanto, você deve consultar seu assessor de impostos para entender melhor sua situação pessoal. A diferença reside principalmente na forma como os dois são tributados. Opções de ações de incentivo qualificadas para tratamento fiscal especial pelo IRS, significando que os impostos geralmente não precisam ser pagos quando essas opções são exercidas. E o ganho ou a perda resultante podem ser qualificados como ganhos ou perdas de capital de longo prazo se forem mantidos mais de um ano.


As opções não qualificadas, por outro lado, podem resultar em renda tributável ordinária quando exercidas. O imposto é baseado na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício. As vendas subseqüentes podem resultar em ganho ou perda de capital - curto ou longo prazo, dependendo da duração mantida.


3. E quanto aos impostos?


O tratamento fiscal para cada transação dependerá do tipo de opção de estoque que você possui e de outras variáveis ​​relacionadas à sua situação individual. Antes de exercer suas opções e / ou vender ações, você deseja considerar cuidadosamente as conseqüências da transação. Para um conselho específico, você deve consultar um conselheiro fiscal ou contador.


4. Como posso saber se devo manter ou vender depois de me exercitar?


Quando se trata de opções de ações e ações dos empregados, a decisão de manter ou vender resume-se ao básico de investimento de longo prazo. Pergunte a si mesmo: quanto risco estou disposto a tomar? O meu portfólio é bem diversificado com base nas minhas necessidades e objetivos atuais? Como esse investimento se encaixa com minha estratégia financeira geral? Sua decisão de exercer, manter ou vender algumas ou todas as suas ações deve considerar essas questões.


Muitas pessoas escolhem o que é referido como uma venda no mesmo dia ou exercício sem dinheiro no qual você exerce suas opções adquiridas e simultaneamente vende as ações. Isso fornece acesso imediato ao seu produto real (lucro, menos comissões associadas, taxas e impostos). Muitas empresas disponibilizam ferramentas que ajudam a planejar o modelo de um participante com antecedência e estimar o produto de uma determinada transação. Em todos os casos, você deve consultar um consultor fiscal ou planejador financeiro para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal.


5. Eu acredito no futuro da minha empresa. Quanto de estoque devo possuir?


É ótimo ter confiança em seu empregador, mas você deve considerar seu portfólio total e estratégia de diversificação geral ao pensar em qualquer investimento - incluindo um em estoque da empresa. Em geral, é melhor não ter um portfólio que seja excessivamente dependente de qualquer investimento.


6. Eu trabalho para uma inicialização privada. Se essa empresa nunca for pública ou for comprada por outra empresa antes de se tornar pública, o que acontece com o estoque?


Não há uma única resposta para isso. A resposta é muitas vezes definida nos termos do plano de ações da empresa e / ou os termos da transação. Se uma empresa permanecer privada, pode haver oportunidades limitadas de vender ações investidas ou irrestritas, mas variará de acordo com o plano e a empresa.


Por exemplo, uma empresa privada pode permitir que os empregados vendam seus direitos de opção adquirida em mercados secundários ou outros. No caso de uma aquisição, alguns compradores acelerarão o cronograma de aquisição e pagará a todos os detentores de opções a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação de aquisição, enquanto outros compradores podem converter ações não vencidas em um plano de ações da empresa adquirente. Mais uma vez, isso variará de acordo com o plano e a transação.


7. Ainda tenho muitas perguntas. Como posso aprender mais?


Seu gerente ou alguém no departamento de RH de sua empresa provavelmente pode fornecer mais detalhes sobre o plano da sua empresa - e os benefícios que você está qualificado para o plano. Você também deve consultar seu planejador financeiro ou conselheiro fiscal para garantir que você compreenda como as bolsas de ações, os eventos de aquisição, o exercício e a venda afetam sua situação fiscal pessoal.


Imagens cortesia de iStockphoto, DNY59, Flickr, Vicki's Pics.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Qual a diferença entre estoques e opções?


Assim como ações e contratos de futuros, as opções são títulos que estão sujeitos a acordos vinculativos. A chave é que as opções lhe dão o direito de comprar ou vender um título ou título subjacente, sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.


As principais diferenças entre opções e ações são.


As opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.


Opções, como contratos de futuros, têm datas de validade, enquanto as ações não. Em outras palavras, enquanto você pode manter o estoque de uma empresa ativa há anos, uma opção expirará, sem valor, em algum momento no futuro. Opções de troca durante as horas de negociação do ativo subjacente.


Possuir uma opção não fornece ao detentor qualquer ação da garantia subjacente. O direito de comprar ou vender essa segurança é sobre o que são as opções.


Qual é a diferença entre as ações Classe A e outras ações ordinárias das ações da empresa?


A diferença entre as ações Classe A e outras ações ordinárias das ações de uma empresa geralmente é o valor dos direitos de voto atribuídos. A maioria de todas as ações emitidas são ações comuns. As ações ordinárias são uma participação acionária em uma empresa e habilitam os acionistas a uma parcela dos lucros obtidos. Os investidores em ações ordinárias geralmente recebem pelo menos um voto por cada ação que detém. Esses votos são usados ​​para eleger os membros do conselho e influenciar as decisões da empresa. Se uma empresa caiu na bancarrota e deve liquidar, os acionistas ordinários são os últimos a serem pagos após credores, detentores de títulos e acionistas preferenciais.


Classes de Ações.


Teoricamente, uma empresa pode criar qualquer número de classes de ações ordinárias. A razão para variar as aulas é o desejo de uma empresa de poder de voto permanecer com um certo grupo de pessoas. Quando mais de uma classe de ações é oferecida, as empresas tradicionalmente as designam como Classe A e Classe B, com ações Classe A com mais direitos de voto do que as ações Classe B. As ações Classe A podem oferecer 10 direitos de voto por ação realizada, enquanto as ações de classe B oferecem apenas uma. Este não é sempre o caso e depende inteiramente de como a empresa decide estruturar suas ações.


Os investidores devem investigar como uma empresa classifica suas ações antes de comprar ações para determinar melhor como elas desejam investir na empresa. Estabelecendo a questão do direito de voto de lado, diferentes classes de ações ordinárias quase sempre possuem a mesma participação acionária em uma empresa e, portanto, direitos idênticos para compartilhar os lucros da empresa. Para alguns investidores, o montante das ações com direito autoral concedido aos investidores pode ser pouco preocupado, desde que os investidores acreditem que aqueles com maior poder de voto estão tomando boas decisões, levando a uma operação eficiente da empresa e aumentando constantemente o retorno sobre o patrimônio, ou ROE.


Ações preferenciais.


Diferentes classes de ações comuns são uma distinção separada daquela entre estoque comum e preferencial. As ações preferenciais são um tipo diferente de ativos, que oferece aos seus detentores de prioridade quando se trata de pagamentos de dividendos ou em caso de liquidação.

Comments

Popular Posts