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3 principais ações em carros auto-dirigidos.


Se você quiser investir na área em rápida evolução dos carros de auto-condução e não sabe onde virar, aqui estão três empresas cada uma tomando uma estrada diferente na busca desses sistemas futuristas.


Este artigo foi atualizado em 7 de dezembro de 2017 e publicado originalmente em 12 de julho de 2017.


Veículos autônomos, também conhecidos como automóveis auto-dirigidos, podem parecer futuristas e como um pouco de ficção científica de estilo cinquenta, mas a realidade é que esses carros estão nas estradas agora. Waymo, a unidade de automóvel auto-dirigida, tirada do laboratório Moonshot da Google e de propriedade do Alphabet (NASDAQ: GOOGL) (NASDAQ: GOOG), informou em novembro de 2017 que havia completado mais de 4 milhões de milhas de teste em estradas públicas. O programa Early Rider da empresa está dirigindo as pessoas sobre suas vidas diárias e alistando cavaleiros adicionais na área metropolitana de Phoenix.


As projeções relativas ao número de carros sem excitadores em nosso futuro variam. Um relatório do Business Insider a partir de 2018 indica que haverá 10 milhões de carros autônomos nas estradas até 2020. A IHS Automotive pensa que só haverá 600 mil no mundo até 2025, mas olhando mais longe prevê que o número chegará a 21 milhões até 2035 O Boston Consulting Group estima que os 30 milhões de veículos com diferentes níveis de autonomia serão vendidos por ano, valorizando o mercado total em US $ 77 bilhões.


Seja qual for o futuro mercado, há dezenas de empresas que desenvolvem carros e sistemas que podem dirigir autonomamente. E com isso muitos jogadores, é difícil para os investidores identificar as melhores maneiras de capturar a tendência crescente em relação ao nosso futuro sem motorista. Aqui estão três empresas, cada uma tomando uma abordagem diferente com essas maravilhas tecnológicas: Alphabet, NVIDIA Corporation (NASDAQ: NVDA) e Baidu, Inc. (NASDAQ: BIDU).


O Waymo possui o sistema de condução autônomo mais avançado. Fonte de imagem: Waymo.


A empresa, então conhecida como o Google, começou a trabalhar em sistemas de auto-condução de volta em 2009 e tem, de longe, o programa de carro sem motor mais desenvolvido. Waymo, a empresa se dedicou a comercializar essa tecnologia, revelou que não estará fabricando um carro, mas o sistema que o pilotará. A empresa não só fornecerá o software, mas também fabricará todo o complemento de hardware para seus sistemas autônomos, que incluirá o sistema de visão, o radar e os sistemas de detecção e ampliação da luz (LiDAR). O Waymo conseguiu reduzir significativamente o custo do sistema, reduzindo o custo do LiDAR em 90%. LiDAR é o sistema que usa pulsos de luz laser semelhantes a radar para detectar outros carros e pedestres, bem como outras obstruções.


Waymo recentemente anunciou várias parcerias que irão avançar suas ambições sem motorista. A empresa se associou com o serviço de guincho da Lyft, em um esforço para aproximar a tecnologia de auto-condução para a adoção em massa. A Waymo está colaborando com o Avis Budget Group para fornecer suporte para manter e limpar sua frota de 600 veículos autônomos que participam do programa de piloto inicial. A empresa também está trabalhando com a Fiat Chrysler Automobiles, que forneceu as mini-caminhões Chrysler Pacifica Hybrid que compõem a maior parte da primeira frota do piloto e estão equipadas com o hardware e o software que compõem o sistema sem condutor. A Waymo anunciou em novembro de 2017 que os drivers de segurança não estariam mais atrás do volante e os carros seriam completamente auto-dirigidos.


O início da cabeça de vários anos, os milhões de milhas de teste e a frota de carros de teste já na estrada colocaram os anos-luz Waymo à frente de qualquer competição.


A NVIDIA fornece sistemas que executam automóveis auto-dirigidos. Fonte de imagem: NVIDIA.


A NVIDIA tomou um caminho diferente em sua busca para dominar o mercado automotivo. A empresa é conhecida principalmente pelas unidades de processador gráfico (GPUs) que processam imagens para videogames. Ultimamente, porém, suas GPUs tornaram-se o produto de escolha para todas as coisas inteligência artificial (AI). O poder absoluto do GPU funcionou notavelmente bom para o treinamento de sistemas de IA nascentes, os mesmos sistemas que subjazem a muita tecnologia de auto-condução.


A NVIDIA aproveitou sua vantagem na área e criou plataformas personalizadas especificamente projetadas para sistemas autônomos. O DRIVE PX 2 da NVIDIA, o primeiro supercomputador no carro, funde dados das várias câmeras, radar, LiDAR e sensores ultra-sônicos e alimenta os dados em seu sistema AI, projetado para interpretar as informações e operar o veículo.


A empresa se associou com um verdadeiro Who's Who de fabricantes de automóveis e fornecedores de peças de primeira linha que estão usando os processadores da NVIDIA e os avanços de AI para integrar seus próprios programas de auto-condução. Ao dispersar sua tecnologia na mais ampla seção transversal do mercado, a NVIDIA está apostando que irá acabar no sistema de escolha no futuro.


A Baidu possui um sistema de condução autônomo de código aberto. Fonte de imagem: NVIDIA.


A Baidu, líder em busca on-line em seu país natal, foi chamada de "Google of China", e, como sua contraparte dos EUA, vem trabalhando em sistemas de auto-condução. Acredita-se que a empresa tenha desenvolvido o sistema mais avançado em seu país de origem e surpreendeu muitos com sua recente mudança para a fonte aberta de sua tecnologia de condução autônoma, no que a empresa chamou de Project Apollo. Desde então, a Baidu formou uma ampla aliança de mais de 70 parceiros, de fabricantes de automóveis bem conhecidos, como a Ford Motor Company, para gigantes tecnológicas como a Microsoft Corporation, para impulsionar seus esforços no campo.


O diretor de operações da empresa, Qi Lu, disse:


É, em essência, o "Android" da indústria de condução autônoma, mas mais aberto e mais poderoso. Apollo não é apenas do Baidu. Pertence a todos no ecossistema. E como nós e nossos parceiros contribuímos para a plataforma em nossas áreas de especialidade, todos nós ganhamos mais, com os resultados muito maiores do que apenas os nossos ".


Ao tomar o mesmo caminho que o Google levou com o seu sistema operacional Android, a Baidu espera se tornar a plataforma de software padrão da indústria que qualquer fabricante de automóveis pode implantar para o seu próprio programa de auto-condução.


Suzanne Frey, executiva da Alphabet, é membro do conselho de administração do The Motley Fool. Danny Vena possui ações da Alphabet (ações A) e Baidu. O Motley Fool possui ações e recomenda Alphabet (ações A), Alphabet (ações C), Baidu e Nvidia. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Daniel W. Vena, CPA, CGMA é investidor de longo prazo procurando por intangíveis que fornecem oportunidades de crescimento explosivo em seus investimentos. Ele serviu em serviço ativo com o Exército dos EUA e possui um diploma de bacharel em contabilidade. Siga @dannyvena.


O escândalo de backdating de opção de estoque poderia crescer: relatório.


NOVA YORK (Reuters) - O escândalo de opções de opções de ações, que já implicou pelo menos 140 empresas, poderia incluir mais centenas de pessoas, de acordo com uma nova análise que encontrou a execução frouxa de reformas de governança corporativa que deveriam ter impedido a prática.


Os investidores têm muitas empresas com desconto e rsquo; má conduta sobre o timing das opções de ações porque eles acreditam que a maior parte deles antecipa as reformas Sarbanes-Oxley sobre governança corporativa de 2002 que foram implementadas na sequência do escândalo da Enron.


Mas um relatório divulgado durante o fim de semana da empresa de consultoria de proxy Glass Lewis & amp; Co. mostrou que muitas empresas podem não ter arquivado corretamente as opções de papelagem de tempo tão recentemente como 2005.


& ldquo; Nós acreditamos que o escândalo retroativo pode estar entrando em seu segundo ato, & rdquo; O analista da Glass Lewis Todd Fernandez disse no relatório.


Backdating envolve a mudança do dia em que as opções de compra de ações foram concedidas a uma data anterior quando as ações da empresa estavam sendo negociadas a um preço mais baixo, o que poderia permitir que os executivos da empresa bloqueassem lucros maiores quando exercem suas opções.


A partir de agosto de 2002, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos exigiu que as empresas divulguem seus prêmios de opções de ações em formulários do Formulário 4 dentro de dois dias das concessões de opções para cumprir a Sarbanes-Oxley. Antes disso, as empresas não tinham que denunciar bolsas de opção por várias semanas.


Os novos regulamentos deveriam ter removido a maioria das oportunidades de backdating. Mas Glass Lewis, no relatório, disse que a SEC não aplicou a regra de arquivamento de dois dias, possivelmente levando a muitas outras instâncias de backdating.


Mais de 140 empresas lançaram revisões internas ou estão sob investigação do governo sobre a possível manipulação do tempo de concessão de opção de estoque.


Mas esse número pode crescer à medida que Glass Lewis disse que uma análise dos arquivos tardios do formulário 4 mostrou que "centenas" das empresas podem ter, intencionalmente ou por engano, subsídios retroactivos após as reformas de 2002.


& ldquo; Quando as regras não são aplicadas consistentemente, muitas vezes elas não são seguidas, & rdquo; Disse Fernandez. & ldquo; Quando encontramos despachos tardios do Formulário 4, onde o preço do estoque subjacente aumentou materialmente entre a data de concessão pretendida e o dia em que o Formulário 4 foi arquivado, acreditamos que isso levanta questões legítimas sobre se a concessão foi retroactiva. & rdquo;


A SEC não pôde ser imediatamente alcançada para comentar.


As empresas disseram que muitos dos cadernos tardios do Formulário 4 não foram intencionais - um resultado da documentação descuidada - e suas concessões de opções foram contabilizadas corretamente.


O presidente de uma das empresas mencionadas no relatório Glass Lewis, Medis Technologies Ltd. MDTL. O, disse à Reuters que a Medis estava atrasada em alguns dos seus documentos de Formulário 4, mas não se envolveu em backdating de opções.


& ldquo; Por alguma razão, eles caíram nas rachaduras, & rdquo; Robert Lifton, presidente e diretor executivo da Medis, uma empresa de tecnologia de células de combustível, disse sobre vários Formulários tardios da série 4 que a empresa registrou de 2004 a 2005.


& ldquo; Nossos advogados e nossos auditores verificaram e reviram e não houve backdating, & rdquo; Lifton disse à Reuters. & ldquo; Nós os arquivamos tarde e nós, nós mesmos, divulgamos isso em nossa declaração de procuração. & rdquo;


Glass Lewis também levantou preocupações sobre o Formulário 4 tardio que poderia resultar em maiores lucros para os executivos da Hansen Natural Corp. HANS. O, O & lsquo; Reilly Automotive Inc. (ORLY. O), Digital River Inc. DRIV. O, American Home Mortgage Investment Corp. AHM. N, Websense Inc. WBSN. O, Silicon Image Inc. SIMG. O e Keryx Biopharmaceuticals Inc. (KERX. O).


Um porta-voz da Websense, Cas Purdy, disse: "Os arquivos atrasados ​​não foram intencionais e nós arquivamos os formulários apropriados quando tomamos conhecimento disso. & Rdquo;


As outras empresas não podiam ser imediatamente alcançadas para comentar.


As lojas de varejo da Place of Children Inc. (PLCE. O) também foram mencionadas no relatório como tendo chegado atrasado na apresentação do Formulário 4 após agosto de 2002. A empresa no início deste mês disse que espera reafirmar resultados financeiros nos últimos três exercícios fiscais e o primeiro trimestre do ano atual devido a erros no namoro das opções de compra de ações.


Em vários casos, Glass Lewis disse que o Formulário 4 foi repetidamente arquivado atrasado, levantando questões sobre a qualidade dos controles internos sobre relatórios financeiros dessas empresas.


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


O Digital River anuncia a conclusão da revisão interna das subvenções de opção de compra de ações.


Empresa para gravar uma taxa de US $ 9,4 milhões sobre o período de nove anos de 1998 a 2006.


MINNEAPOLIS - (BUSINESS WIRE) - A Digital River, Inc. (NASDAQ: DRIV), líder mundial em terceirização de comércio eletrônico, anunciou hoje a conclusão substancial de sua investigação interna da empresa # 8217; práticas históricas de concessão de opções de estoque. A investigação abrangente foi conduzida por um Comitê Especial nomeado pela empresa # 8217; Conselho de Administração da SADE com a assistência de advogados externos e especialistas em contabilidade forense.


Como resultado da investigação, a empresa registrará a despesa de compensação sem caixa e os efeitos tributários relacionados no valor agregado de aproximadamente US $ 9,4 milhões, após impostos, distribuídos no período de nove anos de 1998 a 2006. Nenhuma das despesas refere-se a outorgas de opções ao atual Conselho de Administração e diretores executivos. A investigação não revelou nenhuma evidência de que qualquer funcionário ou diretor da empresa tenha cometido ferimentos por enriquecimento pessoal. A investigação também descobriu que nenhum diretor ou membro do comitê encarregado de outorgar opções de ações aos empregados conscientemente não cumpriu os princípios contábeis relevantes.


O Comitê Especial identificou as circunstâncias em que faltava a documentação de certas bolsas. O Comitê também determinou que a empresa aplicou mal os GAAP usando datas de medição incorretas para fins de contabilidade financeira e relatórios em várias ocasiões. Aproximadamente 99,7 por cento da despesa relacionada aos subsídios realizados antes de 31 de dezembro de 2002.


O impacto para os três últimos exercícios financeiros deverá ser o seguinte:


Para o ano fiscal de 2006, aproximadamente US $ 85.000 da despesa de remuneração baseada em ações, após impostos, registrados na empresa # 8217; quarto trimestre fiscal; Para o ano fiscal de 2005, será registrado um benefício de aproximadamente US $ 2,2 milhões. Este é o resultado de aproximadamente US $ 2,5 milhões em benefícios tributários cumulativos para os períodos de 1998 a 2005 que serão registrados em 2005, compensados ​​por uma despesa de remuneração baseada em ações de aproximadamente US $ 300.000; e para o ano fiscal de 2004, serão registrados aproximadamente $ 817,000 de despesas com remuneração baseada em ações.


Os ajustes relacionados a 2005 serão refletidos através de atualização na empresa # 8217; s anúncio de 2006 do saldo do quarto trimestre, agendado para 8 de fevereiro de 2007. A divulgação relacionada à investigação e o impacto em exercícios anteriores serão incluídos na empresa # 8217; relatório anual do Formulário 10-K para o período findo em 31 de dezembro de 2006, que deverá ser arquivado em tempo hábil em 1 de março de 2007 ou antes. Por causa das taxas de compensação baseadas em ações anteriores, as informações e opiniões financeiras da empresa & # 8217; as empresas de contabilidade pública independentes registradas contidas em relatórios arquivados anteriormente para os anos de 2005 e anteriores não devem mais ser invocadas.


A empresa continua a cooperar com a Securities and Exchange Commission & # 8217; inquérito informal relacionado a este assunto.


Sobre a Digital River, Inc.


A Digital River, Inc., líder mundial em terceirização de comércio eletrônico, constrói e gerencia negócios on-line para mais de 40.000 editores de software, fabricantes, distribuidores e varejistas online. Sua solução de comércio eletrônico multicanal, que oferece suporte a vendas diretas e indiretas, é projetada para ajudar as empresas de todos os tamanhos a maximizar as receitas on-line, bem como reduzir os custos e os riscos de executar uma operação de comércio eletrônico. A empresa & # 8217; A plataforma abrangente oferece desenvolvimento e hospedagem de sites, gerenciamento de pedidos, prevenção de fraudes, controles de exportação, gerenciamento de impostos, cumprimento de produtos físicos e digitais, atendimento ao cliente multilingue, relatórios avançados e serviços de marketing estratégico.


Fundada em 1994, a Digital River está sediada em Minneapolis, com escritórios nas maiores cidades dos EUA, bem como em Colônia, na Alemanha; Londres, Inglaterra; Shannon, Irlanda; Luxemburgo, Luxemburgo; Taipei, Taiwan; e Tóquio, Japão. Para mais detalhes sobre o Digital River, visite o site corporativo na digitalriver ou ligue para 952-253-1234.


Além das informações históricas aqui contidas, este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, como declarações contendo as palavras, & # 8220; Will, & # 8221; & # 8220; planos, & # 8221; & # 8220; pretende # 8221; & # 8220; espera, & # 8221; e palavras semelhantes. Essas declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais, o desempenho ou as realizações da Companhia, ou os resultados do setor, diferem materialmente de quaisquer resultados futuros, desempenho ou realizações expressas ou implícitas por essa frente - declarações de opinião. Tais fatores incluem, entre outros: a Companhia & # 8217; histórico operacional limitado e variabilidade dos resultados operacionais; & # 160; consequências potenciais em torno dos resultados de nossa investigação interna em curso, investigação por um comitê de nossos diretores independentes e inquérito informal da SEC sobre nossas práticas de concessão de opções de estoque; qualquer litígio civil potencial relacionado com nossas práticas de concessão de opções de estoque; concorrência no mercado de comércio eletrônico; & # 160; mercado & # 8217; aceitação de tais ofertas; e outros fatores de risco referenciados na Empresa & # 8217; s publicações públicas com a Securities and Exchange Commission.


Digital River é uma marca registrada da Digital River, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos são marcas registradas, registros ou direitos autorais de seus respectivos proprietários.


Digital River, Inc.


Bob Kleiber, vice-presidente de Relações com Investidores.


Gerri Dyrek, Diretor, Relações Públicas, 952-253-8396.


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Uber está explorando uma maneira de reparar seu relacionamento com os motoristas: a equidade na empresa de US $ 69 bilhões.


Uber encontrou-se com a SEC sobre a possibilidade de dar aos motoristas a equidade na empresa, de acordo com um relatório da Axios, citando uma fonte anônima. Os motoristas são contratados, não empregados, e se a SEC concordasse, seria um precedente importante para outras empresas da gig economia.


Para os drivers da Uber, a equidade na inicialização em rápido crescimento pode fornecer uma vantagem valiosa. Atualmente, a empresa privada de passear-aclamação é avaliada em aproximadamente US $ 69 bilhões e é considerada uma candidata para o que poderia ser um IPO de sucesso nos próximos anos.


A mudança ocorre em um momento em que Uber está fazendo um grande esforço para reparar o que foi um relacionamento rochoso com seus drivers.


Mas não há garantia de que a Uber possa fazer um programa de equidade do motorista.


A empresa de compartilhamento de viagens Juno tentou dar a opção de estoque de seus drivers, mas depois de complicações com os regulamentos da SEC concedidos aos RSU drivers, em vez disso. Quando a empresa vendeu para a Gett, com base em Israel, uma declaração da empresa informou aos motoristas que, em vez das URE que foram originalmente concedidas, receberiam um pagamento único que, em alguns casos, era tão pequeno quanto $ 100.


Com sua campanha 180 Days of Change, Uber está tentando ganhar vantagem com sua comunidade de motoristas, que se tornou cada vez mais crítica da empresa. Os esforços anteriores para encontrar um terreno comum ficaram muito mal.


Até agora, Uber começou a lançar uma opção de cobrança em certas cidades, uma taxa de tempo de espera e um aumento na proteção contra lesões. Os críticos do modelo de empreiteiro da Uber apontaram que, como não são empregados em tempo integral, os motoristas não podem receber nenhum benefício e se esforçam para fazer um salário razoável.


Uber não quis comentar.


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